quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Resenha: Will & Will - John Green & David Levithan

Costumo fazer enquetes no intagram, sobre quais livros irei resenhar aqui no blog. E dessa vez os meus queridos seguidores, optaram pelo meu escritor favorito John Green, que escreveu este livro em parceria com o autor David Levithan.

A resenha de hoje é sobre o livro que se chama Will & Will.


Will & Will conta a história de dois meninos que por um acaso do destino, acabaram se encontrando.
Ambos se chamam Will Grayson, um deles tem um melhor amigo gay que por sinal é um amor de escândalo hahah, e o outro Will Grayson é um menino cujo tem dificuldade em assumir sua sexualidade para a própria mãe ainda.
Apesar de estarmos em pleno século XXI, ainda há preconceitos com a sexualidade/raça entre outras coisas que faça o ser humano se destacar.
Acredito eu que quando as pessoas ficaram sabendo desse livro, leram a sinopse, algumas delas se recusaram a comprá-lo, pois ele conta a historia de um amigo, e um casal gay.
Morri de rir, chorar e querer  cada página a mais quando li este livro, John Green nunca me decepciona, pelo contrário, sempre me dando aquele gostinho de quero mais.

Sinopse do livro Will & Will:

Em uma noite fria, em uma improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Um Will é amigo do mais expansivo gay de sua escola. O outro precisa explicar à sua própria mãe sua orientação sexual.
Mas, mesmo circulando em ambientes completamentes diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de proporções épicas.
O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos - e tediosos - do ensino médio. Uma produção que promete ser tão cult quanto este romance.

Como vocês já sabem, sou muito de julgar o livro pela capa, e particularmente prefiro livros com suas devidas capas originais ( 1º publicação). Amo essa versão de Will & Will e não troco ela por nada.

Espero que vocês possam embarcar nessa aventura de glamour, risadas e choro dos Wills Graysons.

Beijnhooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário