sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Resenha: Deixe a neve Cair - John Green, Maureen Johnson, Lauren Myrecle

Fãs de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, estou aqui para trazer a resenha do livro "Deixe a Neve Cair", que foi escrito por esses três escitores maravilhosos.


Sabe, nunca li um livro que fora escrito por três pessoas rs, fico imaginando como eles conseguiram ter sintonia entre eles para escrever esse livro lindo.
Deixe a neve cair, conta três histórias, que se passam no mesmo lugar e que no final acabam se conectando.
É complicado resenhar três histórias de um livro só, então vou contar o que basicamente se passa nela.
A história se passa na noite de Natal, conta com os protagonistas: Jubileu (sim é uma menina), Stuart (não, não é o rato), JP, Duke, Tobin e Addie.
Todos os seis passam por aventuras, desde em ficar atolado com o carro na neve, cair em um rio congelado e até mesmo perder um porco.
Dei váaaaaarias risadas e chorei também com esse livro, porém, não liguem. Eu choro com tudo rs.

Sinopse do livro "Deixe a Neve Cair":
" Quando o trem que deveria levar Jubileu para a Florida atola na neve, ela decide se aventurar do lado de fora. Por sorte, encontra uma lanchonete aberta: a waffle House, onde conhece Stuart, um rapaz que ainda não se recuperou totalmente de um coração partido.
 Enquanto isso, Tobin e seus amigos, JP e DUke, estão curtindo a véspera de Natal escondidos em casa, assistindo a uma maratona de James Bond. Mas, apesar da nevasca, os três decidem enfrentar a noite fria e seguem para a Waffle House da cidade - ou assim eles pensam...
 Já a vida de Addie parece miserável desde o término do seu namoro. Agora, um dia depois do Natal, ela precisa provar que não é egoista - e vai fazer de tudo para cumprir uma promessa, mesmo que isso signifique enfrentar o passado."

Esse livro me prendeu bastante, tanto que eu terminei de ler ele em dois dias kk.
Super recomendo á vocês.
Alguem já leu? o que achou? deixem seu comentario ou critica aqui em baixo.

Beijinhooos <3

2 comentários: