sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Resenha: Cidades de Papel - John Green

Olá pessoal, hoje estou trazendo para vocês uma resenha de um dos livro do meu IDOLO John Green.
A resenha de hoje é do livro "Cidades de Papel"




Esse livro conta a história de Quentin, um jovem estudante que é apaixonado pela sua vizinha, a Margo.
O engraçado desse livro é que o protagonista acaba sendo Margo e não Quentin. Tudo começa quando Margo entra pela janela do quarto de Quentin e o convense a ir em uma "missão" com ela.
O proposito dessa missão, era se vingar do namorado de Margo, que a traiu com a melhor amiga.
Porém Margo depois de um tempo simplesmente some do mapa, e Quentin acaba entrando em uma aventura frenética para achá-la.
Seguindo suas pistas, indo em seus esconderijos, para em fim,,,,,

Como todos sabem, "A culpa é das Estrelas" foi baseado no livro do autor John Green. Para a alegria dos fãs, "Cidades de Papel" também virará filme, pena que ainda não temos previsão do lançamento.

Sinopse do livro "Cidades de Papel":

"O adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de mais que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vigança. E ele é claro, aceita.
Assim que a noite de aventura acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo tornou-se um mitério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um cmainho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer."

E ai? estão preparádos para entrar no mundo louco de Margo??  Espero que sim >.O

Beijinhoooos <3