terça-feira, 16 de setembro de 2014

Parceria: Paris Filmes/O doador de memórias



Olá queridos leitores, O blog fechou parceria com a mais renomada produtora de filmes, a Paris Filmes. Exatamente, aquela que produz os filmes de nossas sagas e trilogias favoritas como: jogos vorazes, divergente e agora o doardor de memórias.

O blog fechou parceria para a divulgação do filme "O doador de Memórias", com essa parceria eles me enviaram brindes e convites para assistir o filme. Os brindes chegaram na sexta, logo tive que fazer o sorteio dos convites para o filme de imediato, para que os vencedores pudessem assistir o filme a tempo. Mesmo sendo lançamento, sabemos que á cidades que deixam filmes apenas uma semana ou duas, e outras até um mês, mas para garantir já enviei os prêmios para os vencedores.
Porém, temos os outros brindes como: Poster dos filmes insurgente e jogos vorazes a esperança e adesivo do filme o doador de memórias.

Essa semana ainda termos sorteio de tais brindes. Fiquem ligados!!

E isso ai pessoal, o blog ta crescendo e sendo reconhecido cada dia mais!! Acompanhem o blog pois termos resenha dupla do filme e livro "O doador de memórias" jajá aqui no blog.

Beijonhoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário