sábado, 6 de setembro de 2014

23º Bienal Internacional do Livro - São Paulo


Olá pessoal, estou um pouco atrasada pra postar sobre a Bienal do Livro de SP. Mas nunca é tarde para nada hehe.

A Bienal do Livro desse ano, ocorreu no pavilhão do Anhembi, nos dias 22 à 31. Tendo a presença de autores incríveis, internacionais e nacionais.


Esse foi o primeiro ano em que fui á uma Bienal do livro, e OMG, é incrível. É um mundo de magia, fantasia e sonhos <3 fui nos dias 22,23 3 29.
No primeiro dia (22/08), fui logo de manhãzinha, e voltei muito cedo, por isso não pude encontrar vários autores :/. Porém, comprei alguns livros e peguei muitos marcadores de páginas e brindes fofos <3

  Eu na 23º Bienal internacional do livro

Estande da Novo Conceito

Estande da Galera Record

Estande do Grupo Autentica/ Gutemberg
Estande da Rocco, Autor Raphael Draccon

Estante da Rocco, Autora Luiza Trigo 

Essas são algumas fotos dos dias em que fui a Bienal, Autores muito simpáticos, atendentes dos estandes muito atenciosos, pena que alguns estandes, deixaram a desejar no quesito EDUCAÇÃO. Fora isso, fiquei muito contente com meu primeiro ano.
Esse ano a 23º Bienal contou com a presença dos autores internacionais : Harlan Coben, Cassandra Claire, Kiera Kass entre outros.

Pontos positivos da Bienal: Estandes maravilhosos, livros com ótimos preços, brindes favoráveis.
Pontos negativos da Bienal: primeiro fim de semana foi uma falta de organização total, causando tumulto na hora da entrada, distribuição das senhas para sessão de autógrafos mal distribuídas.

Estou ansiosa para a Bienal do ano que vem no Rio de Janeiro, espero conseguir ir e viver esse sonho de novo.

Agradeço especialmente ao pessoal da Editora Novo Conceito e as meninas da Editora Arqueiro pela atenção, e pela paciência em aturar eu e minha amiga pedindo brindes. Estão de parabéns pelo carisma e educação com os fãs <3

É isso ai pessoal, vocês que foram a 23º Bienal o que acharam?? Deixem suas opiniões aqui nos comentarios.

Beijinhoooos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário