quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Resenha: O lado mais sombrio - A .G .Howard

Oi gente, hoje estou trazendo pra vocês, uma resenha de um um livro que quando eu li, fiquei duas semanas sem dormir, pois tive pesadelos. Mais ele é tão perfeito <3

Particularmente, o que mais me atrai em um livro antes da sinopse, é a capa. Se a capa me atrair, pego e leio a sinopse, se a sinopse me agradar, compro o livro. FATO!!

O livro escolhido foi: "O lado mais Sombrio" de A. G. Howard


O livro "O lado mais Sombrio", fala sobre a vida de Alyssa, uma jovem cujo tem a vida simples, uma típica adolescente. Alyssa é tataraneta de Alice, sim, a Alice de "no país das maravilhas".
Existem filmes e livros que contam a versão de "Alice no país das maravilhas" de diversas formar, que são: Quando ela cai no buraco do coelho, e a outra, que ela atravessa por um espelho.

Essa versão de A.G. Howard, fala sobre uma maldição que é lançada na família de Alyssa, graças a ida de sua avó ao pais das maravilhas. Sua mãe é diagnosticada como louca e acaba sendo internada. Mas Alyssa descobre que sua mãe não esta louca, e sim, que ela está tentando protege-la da maldição.

Em meio dessa aventura existe dois amores, o do passado fictício, e do presente real. Alyssa não sabe o que está acontecendo, mais está determinada a libertar sua família, da maldição que as persegue graças a sua tataravó, Alice.

Sinopse do livro "O lado mais sombrio":

"Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece os eu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Caroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas.
Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer.
Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e concertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real - o superproteto Jeb -, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora dde Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.
Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa..."

Sabe o que é mais fantástico disso tudo? é quando você descobre que, "O lado mais sombrio" será uma TRILOGIA, isso mesmo *-*

O segundo livro de " O lado mais sombrio" se chamará: "Atrás do espelho" e na capa do livro, terá Morfeu,amigo, protetor, ex-paixonite de Alyssa do País da Maravilhas.

  O segundo livro, está previsto para ser lançado no mês de Setembro. E é claro, que eu irei comprá-lo, logo na pré-estreia *-*


O terceiro livro de "O lado mais Sombrio", não tem rumores sobre ele, mais sabe como é a internet né? se realmente sair o terceiro livro, ele será assim: Com Jeb, na capa!! <3


Eu sou apaixonada por esse livro, e espero realmente que vocês possam ler. Estou mega ansiosa pelas continuações, e vocês??

Espero que eu tenha colocado aquela pontinha de vontade em ler esse livro.

Deixe nos comentários sobre o que vocês acharam do livro e quais suas expectativas parra os próximos.

Beijinhoooos <3