quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Resenha: O chamado do cuco - Robert Galbraith ( pseudOnimo de J.K. Rowling)

Quem é que curte livro de romance policial??
Meu primeiro livro policial, foi "O chamado do Cuco", e como sempre a capa do livro me atraiu. *-*


O livro "O chamado do Cuco", é um livro de romance policia. Ele se baseia na morte de uma Top model problemática de Paris. Cormoran Strike, um detetive particular decaído, com problemas pessoais, está a beira da falência. Eis que surge o irmão da Top model com suas duvidas sobre o "acidente" na sacada da Mayfair, oferecendo o necessário para que Strike descubra o que aconteceu realmente.

Striek é um típico homem abandonado pela mulher, mora em seu escritório furreca. Quando ele estava servindo o exército, sofreu um acidente em combate, causando a perda de uma de suas pernas.

Pessoalmente, o começo deste livro é bem cansativo, mais quando você toma coragem pra seguir em frente, ele é muito bom.

Novidade: O chamado do Cuco, terá continuação, sem previsão para lançamento.

Sinopse do livro "O chamado do Cuco":

Quando uma modelo problemática morre uma queda de uma sacada da Mayfair coberta de neve, supõe-se que ela tenha cometido suicídio. O irmão, porém, tem suas dúvidas e pede ao detetive Cormoran Strike para rever o caso.
Strike é veterano de guerra - ferido física e psicologicamente - e sua vida é uma confusão. S investigação lhe dá um salva-vidas financeiro, mas tem um custo pessoal: quando mais ele mergulha no complexo mundo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas - e mais perto ele chega de um perigo terrível.


Estou louca pela continuação *-*

Espero que tenham gostado, e que tal embarcar nessa aventura do detetive Strike??

Beijinhoos <3

Um comentário: