sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Resenha: A garota que eu quero - Markus Zuzak

Estamos de volta com mais uma resenha pra vocês. E dessa vez é um livro de um autor MUITO talentoso, Markus Zuzaki.

Hoje vou falar pra vocês sobre o livro " A garota que eu quero". Esse foi o segundo livro que li, desde que me apaixonei por leitura, e li ele em apenas um dia. O primeiro livro que li, foi " A culpa é das estrelas ".


O livro fala basicamente sobre um menino chamado Camerom Wolfe. Um perdedor.
Camerom tem três irmãos e ele é o mais "excluído", e acaba se tocando que ele não é um fracassado e que tem sim algum potencial.  Até que um dia Camerom se apaixona pela atual namorada de Rube, seu irmão do meio mais velho.
Á um problema nessa paixão pois Camerom e Rube, são aquele tipo de irmãos que são melhores amigos e sempre apoiam um ao outro. Ai ele para e pensa, como é que a namorada do meu irmão charmoso,popular entre as mulheres, pode acabar notando que eu existo?
No decorrer da história acaba desencadeando um paixão linda, e muitos acontecimentos testando a cumplicidade entre irmãos que tem algo em comum que é um tanto incomum, a mulher.

Sinopse do livro A garota que eu quero:

" O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Só as queria porque eram o que vinha depois. E por que não ficar com o que vem depois, se vai ser melhor do que o que você já tem? Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher".
Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mais isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?
Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palvras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.

Acho essa história particularmente muito fofa, por que no final..... AHAHAHAHAH não vou contar o final relaxem kkk.

Markus Zuzaki, também autor do livro mais vendido em todos os tempos, "A menina que roubava livros".

Livro: A garota que eu quero
Autor: Markus Zuzaki
Editora: Intrínseca
Páginas: 174

Espero que vocês possam ler esse livro, por que afinal o autor é MARAVILHOSO.

Beijinhoooos <3


Um comentário:

  1. Sem querer soltar spoiler, mas já soltando huahuahuhua, eu amei esse livro, principalmente os textos que o Cam escrevia *_*. Markus é um dos favoritos e aproveito para indicar Eu sou o Mensageiro, também dele e um livro surpreendente e incrível!!!
    Bjoooooo

    ResponderExcluir