sexta-feira, 18 de julho de 2014

Parceria com Yohana Sanfer



Olá pessoal, sabem qual é a boa de hoje?
Isso mesmo, o blog Obsessão Literária fechou mais uma parceria, e dessa vez foi com a mais nova e independente escritora Yohana Sanfer.

Yohana, uma jovem carioca de trinta anos, moradora de São Gonçalo - RJ, escreveu seu primeiro livro que se chama: " Da boca pra dentro". Ele foi publicado dia 12 de setembro de 2013 na Livraria da Travessa do CCBB no Rio de Janeiro.

E tem mais pessoal, Yohana além de lançar o livro, deu inicio a sua primeira loja virtual para escritores independentes, chamada Sanfer Livros ( http://www.sanferlivros.com.br/). Isso é maravilhoso para os escritores independentes de plantão, divulgarem o seu trabalho.

Sinopse do livro " Da boca pra dentro":

Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor." (Trecho da crônica "Da boca pra dentro").

E ai gente, ansiosos para ler " Da boca pra dentro"? 
Eu estou louca pra ler ele. E meu deus que capa é essa? Maravilhosamente fofa e linda, me apaixonei.


Querem entrar em contado com a nossa querida Yohana??
E-mail: yosanfer@yahoo.com.br
Instagram: @yosanfer
Twitter : @yohanasanfer
site: http://www.sanferlivros.com.br/

Vamos lá que o livro já esta a venda no site http://www.sanferlivros.com.br/loja/da-boca-pra-dentro/ .

Beijinhooooos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário