quarta-feira, 23 de julho de 2014

Parceria com Elysanna Louzada

Olá pessoal, estou aqui hoje para compartilhar com você o sucesso do blog.
Fechamos parceria com mais uma escritora talentosa, e o nome dela é Elysanna Louzada. Isso mesmo, autora de três livros, sendo eles: Uma lição de amor, Herdeiros do trono, Circulo de fogo.


                                                  
Elysanna é formada em Língua Portuguesa, Literatura e Inglês. Foi professora por dez anos e estreou no mercado literário em 2011 com o livro infantil, Eu Sou o Galo. Com o Ases da Literatura participou do livro Amores Impossíveis e lançou os dois primeiros volumes da sua trilogia de fantasia, os livros Herdeiros do Trono e Círculo de Fogo. Com a Editora Seleções Reder´s Digest participou do livro Grandes Histórias da Bíblia, que está sendo traduzido em outros idiomas, entre eles, o Inglês.



Livro Uma lição de amor.


Sinopse do livro "Um lição de Amor":

Depois da morte da sua avó, Ana Luísa foi para o Rio de Janeiro cursar assistência social, mas não imaginou que seria tão difícil adaptar-se à cidade. Quando Otávio, veterano do curso de Direito, apareceu disposto a ajudá-la, ela o viu como um porto seguro. Ele a apresentou à capital fluminense e também ao seu irmão gêmeo, Eduardo. À medida que Ana adapta-se ao Rio, a relação entre os três consolida-se em uma amizade sincera. Mas Eduardo forma-se em Medicina e entra para o Médicos Sem Fronteiras. Depois de quase um ano fora do Brasil, ele retorna amadurecido e disposto a conquistar Ana dando início a um triângulo amoroso que poderá destruir a relação com seu irmão.



Primeiro livro da trilogia de fantasia
 
Sinopse do livro "Herdeiros do Trono":

OS gêmeos, Pedro e Eloise Pontes, e Isabel Fernandez, a melhor amiga deles, sempre sonharam em entrar para a Academia de Cavaleiros, ao contrário de Tommy, irmão mais velho de Isabel, que desprezava a instituição. Mas quando Eloise descobre um segredo no passado de sua mãe, a vida de todos eles muda de maneira surpreendente. Mentiras. Intrigas. Amor e Sacrifício.
Herdeiros do Trono, um romance épico que conta a história de dois irmãos em busca da verdade, de um jovem disposto a morrer por sua amada e de uma guerreira que sobreviverá a um teste que marcará sua vida para sempre.
 

Segundo livro da trilogia fantasia

 
Sinopse do livro "Circulo de Fogo":

Depois de descobrirem que nasceram escolhidos para ser Rei e Rainha de Petra, Pedro e Eloise precisam enfrentar as provas do Torneio de Bravura para se tornarem cavaleiros, se quiserem ter direito ao trono. Mas uma reviravolta pode atrapalhar seus planos. A presença do rei Edgar Belmonte na cidade sede da competição trará surpreendentes revelações que mudarão os planos da Ordem da Aliança. Paralelamente, Eloise precisará lidar com o perigoso triângulo amoroso em que se transformará sua relação com Tommy e Arnon. Isabel, por sua vez, enfrentará os fantasmas do seu passado despertando de vez a guerreira que existe dentro de si.
 

Nossa como esses livros parecem ser perfeitos, com muita magia, amor, ação e choro. Estou MEGA ansiosa pra comprar o meu.

É isso ai pessoal, gostaram dos livros??? Eles já estão disponíveis no site:


 Corram lá e garanta já o seu.

Beijinhoooos <3

Um comentário:

  1. Olá Nicoly, o post ficou super fofo. Gostei muito. Obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir